domingo, 22 de julho de 2012

~ Vida nova ~

Nossaaaaa meu Deus como esta corrida a minha vida, depois de quase 7 meses sem trabalhar, coçando muito, só aproveitando sombra e água fresca do dia a dia, essa semana comecei a trabalhar, na terça terminei de entregar toda a documentação e na quarta comecei a trabalhar.

Obs: Quarta foi minha prova pratica de direção, haa quase morri, com aquele cara gritando horrores comigo ACELEEEERA, VIRA O VOLANTE, VAI, VAI LOGO, MAIS RÁPIDO. Gente fiquei tão apavorada =/ mais agüentei, foram 2 minutos de pura raiva, sofrimento e vontade de mandar aquele cara tomar no c* e pronto quando sai de lá sai vitoriosa, porque passei rs – Menos uma preocupação na minha vida agora é só esperar a lindeza chegar rs.

Enfim, entro as 08:00 da manha no new job, tenho que acordar as 06:00 – e to morrendo porque eu acordo por volta de 12:00 desde a metade de dezembro do ano passado, mais enfim saiu as 14:00h do trabalho, chego em casa por volta de 15:20, quarta começa as aulas entrarei as 19h sairei as 23h e chego em casa uma 00:10 e pra piorar na outra semana começa o inglês, toda segunda-feira as 16:00, wal e na minha vida online, tem os blogs de Au Pair, que não quero deixar de ler, nem deixar de atualizar o meu, sou dona de dois Fã Clubes, que também não posso abandonar E tem meu face e meu twitter que sou muito viciada haha, serio querem mais ou ta boom? Eu já to morrendo, imagina quando voltar tudo? JESUS ME AJUDAAA, mas que venha dinheiro pra minha conta pra eu pagar meu programa e que venha o inglês necessário pra eu ser Uma Linda Au Pair rs


Obs: E um obrigada especial para as pessoas perfeitas que andam comentando aqui *-*


"Ser guerreiro não exige perfeição ou vitória ou invulnerabilidade. Ele é a vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem de verdade." By: Poder Alem da Vida

7 comentários:

  1. Nossa minha rotina também está super corrida, mas fazer o que vida de futura Au pair é assim, HAHA.. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Neh, quem disse que seria facil? rs Boa Sorte pra nós *O*

    ResponderExcluir
  3. olá paula! comecei a ler seu blog hoje, e estou na mesma situação que você, correndo contra o tempo me esforçando pra que possa realizar esse sonho logo logo, porém você está correndo atras da grana e do inglês, já no meu caso tenho a grana mais falta o inglês (fiz um cursinho de 6 meses mais não conta né, foi em 2008 e já esqueci tudo) rsrrs, enfim.... agente nunca pode ser feliz 100% né? sempre falta uma coisa ou outra, mais se tudo der certo pretendo ir em 2014 também, então quem sabe agente não vá juntas né?
    se quiser deixar seu face pra trocar idéia... bjsss e boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  4. Hááá oi Danny *-* Que lindo alguem que pretende ir em 2014 tambem, adoooroo *-* Mew eu ia curiar seu blog y tuh não tem um é uma ordem você criar um pra tiih viu rsrs

    Você tem a grana? Divido comigo que se acha? pliix rs

    Nhaaa e eu que nunca fiz curso? Tudo que tenho é o ingles do ensino médio kkkkk

    É quem sabe agente não va juntas *O*
    Valew por comentar aqui

    Meu face: https://www.facebook.com/PaulaPavlidis

    ResponderExcluir
  5. criei um blog rsr to te seguindo me segue se puder e quiser! te mandei uma solicitação no face tbm

    ResponderExcluir

Translate