terça-feira, 3 de julho de 2012

First Post *-*

 Oiie meu nome é Paula, moro em SP, tenho 19 anos e atualmente faço técnico de Eventos....  E isso é tudo o que vocês precisam saber sobre mim nesse momento rs afinal com o decorrer dos posts, sei que no fim muitas meninas aqui vão me conhecer melhor do que muitos amigos meus, afinal, quando agente escreve um blog agente se abre, expõe sentimentos, medos, expectativas, planos e etc...

Maaas enfiiim... Primeiro post do blog que lindo *-* E já me vejo naqueles típicos conflitos de uma Au Pair...

Passei meu ultimo ano do Ensino Médio ouvindo minha melhor amiga falando que o sonho dela era ser Au Pair, passávamos horas conversando sobre isso, ela me contava tudo sobre o que ela lia em blogs, pesquisava e afins, antes disso eu não sabia que bagaça era essa, eu já logo pensava 'Meu Deus ela é louca? Cuidar de criança? Ainda mais aquelas americanas que provavelmente são todas riquinhas e super mimada? Tô Fora' Mais ela sempre me apoiava e ouvia minhas loucuras de fã - Sim eu era fã roxa de RBD, passava noites na rua, dormia em aeroportos, hotéis, trabalhava o mês inteiro pra comprar ingresso pro show deles, as vezes eu ainda faço umas loucuras dessas, afinal RBD PRA VIDA s2 bom o que eu posso dizer com toda essa loucura é que realizei meu sonho, conheci, abracei, beijei, peguei autógrafo, tirei foto com todos e alguns foi até mesmo, mais de uma vez *O* Não me arrependo de nada e acho que isso que importa - Enfim ela sempre ouvia e me apoiava nessas coisas, então me sentia mais do que na obrigação de fazer o mesmo com ela. Mais a alguns meses ela desistiu disso, isso a deixou muito triste, e eu fiquei triste porque sei o quanto ela queria ser... ela começou a namorar, ta fazendo faculdade, arrumou um emprego legal e a mãe PRECISA dela, então ela resolveu abrir mão desse sonho.

No começo do ano, eu tava muito desanimada, não passei no vestibular, apesar de fazer Técnico em Eventos, queria fazer faculdade, tinha saído do meu emprego, e eu amava trabalhar lá, isso acabou comigo, eu era estagiaria na SABESP em Pinheiros - mais sai pq lá eu só podia ficar enquanto eu estivesse no Médio - e minha vida tava uma droga, indo de mal a pior, e meu sonho sempre foi ir pra Los Angeles - Porque meu sonho é ser cineasta e Hollywood é esse mundo todo *O* haha minha vida toda é o James Cameron, ele me inspira - Pra quem não sabe é o diretor de Titanic e Avatar, sonho em criar e produzir filmes bons assim, melhor nunca, porque ele é O cara; enfim até hoje eu acho que nasci no País errado haha, fiz minhas contas e percebi que pra fazer tudo que eu queria fazer lá eu precisaria juntar de 10 a 12 mil reais e eu queria ir no máximo no fim do ano que vem, sem trabalhar como eu ia juntar toda essa grana? =/ E fora que um garoto, no dia que estávamos no aeroporto esperando Zac Efron, olhou pra minha cara e disse que com SÓ isso eu não conseguiria fazer tudo o que eu queria, entrei em panico e em depressão, ai fiquei mals, afinal se eu já tava pensando em como arrumar os 10 mil imagina mais... mas eu sempre pesquiso hotéis e passagens para L.A e tals; e a um pouco mais de um mês eu estava pesquisando pacotes e tals e achei algumas coisas no site da CI e tinha uma pagina falando sobre Au Pair, lembrei da minha amiga e comecei a PESQUISAR MUITO, comecei a me interessar, comecei a ir em palestras e atualmente estou lendo mais blogs do que respirando haha e então decidi ser Au Pair *-* E nas minhas férias e no meu 13º mes pra onde eu vou? L.A *O* Até pq é bem mais barato assim rs, vou ter que esperar mais =// mas... Mais eu só vou em 2014 =/ Porque? Porque não tenho a droga do inglês, nunca fiz curso, nem horas com crianças haha, vou entrar em algum curso agora em agosto, e assim que eu começar a trabalhar eu começo a pagar aqueles intensivos de 15 ou 18 meses; bom enfim é isso. E talvez mais pra frente ou até mesmo agora, espero encontrar meninas que pretendam dar entrada no fim de 2013 pro começo de 2014 nesse processo, queria muito fazer isso com alguém haha *O* Quero muito ter alguém pra conversar, trocar planos, experiencias e alguém que me entenda pq eu falo com a minha mãe, ela até é compreensível me houve e tals, já até falou que paga o programa pra mim *O* mas não é a mesma coisa, enfim meu primeiro post e já ta uma bíblia haha.


"Se há algum tipo de magia nesse mundo, deve estar na busca de compreender alguém, compartilhar algo." by: Antes do Amanhecer

Um comentário:

  1. Obrigada pela força mas prefiro pagar o programa sozinha pra depois não receber nenhum (SOU EU QUEM ESTÁ PAGANDO)rs...abafa.
    Nossa, muito legal vc estar interessada e animada, uma pena que sua amaiga tenha tido que desistir mas não se desanime com as coisas que acontecem pq oq mais aparece na hora em que se toma a decisão de ser au pair é problema!
    Bom eu tmb espero poder estar indo pra lá na mesma época que vc, espero conseguir, pq ainda tenho muita coisa que resolver. Se quiser papear mais sobre o assunto é só falar, sei como é ficar dia e noite falando pra todo mundo sobre o programa e as pessoas não aguentarem mais me ouvir,rs, só quem passa os dias como vc disse mais lendo blogs do que respirando entende. Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir

Translate