sexta-feira, 6 de julho de 2012

CNH - Carteira Nacional de Habilitação


Espelho, espelho meu, existe algo mais chato que tirar CNH? Não – Talvez preencher o App, mais como ainda não estou lá, não sei haha – 

Comecei minhas aulas de CFC – Centro de Formação de Condutores – no ultimo dia de Janeiro, fiz aula todos os dias durante duas semanas – dormia nas aulas mais do que tudo – depois disso enrolei quase dois meses pra ir pegar o certificado dessas aulas, quando enfim peguei, fui na auto escola e agendei a prova teórica, quase um mês depois foi minha prova, nisso já faziam três meses que eu tinha tido as aulas e estava morrendo de medo de não lembrar de nada e não passar haha enfim passei e demorei mais duas semanas pra ir agendar as aula práticas, fiquei quase um mês fazendo aula – só não terminei antes porque é obrigado fazer aulas noturnas e como eu estudo a noite, deixei pra fazer em Julho essas aulas – enfim depois de duas semanas horríveis de aulas teóricas, todos aqueles dias chatos de ir na auto escola – entregar documentação, agendar aula, agendar prova, aguentar instrutores tarados rs e aquelas 20 aulas chatas práticas – mas não tão chatas quanto as teóricas - finalmente terminei *-* agora é só ir fazer a prova dia 17 e finalmente estou livre disso; e é um requisito a menos a cumprir, pra eu finalmente ser Au Pair *_*


"Sempre há algo acontecendo." By: Poder Alem da Vida

2 comentários:

  1. Oie Paula
    Nossa como sei como isso eh chato!
    Sofri muito para tirar minha CNH, mas eu consegui fico muito aliviada so de saber q mesmo com toda dor de cabeça deu tudo certo =)
    Boa sorte na sua prova dia 17 tente nao ficar nervosa hehehe...
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é insuportável haha, Háá espero que de certo pra mim tbm *O* rs sou muito ansiosa vou querer fazer tudo antes do carinha mandar haha tentar ficar calma é o que ha rs

      Excluir

Translate