domingo, 22 de julho de 2012

~ Vida nova ~

Nossaaaaa meu Deus como esta corrida a minha vida, depois de quase 7 meses sem trabalhar, coçando muito, só aproveitando sombra e água fresca do dia a dia, essa semana comecei a trabalhar, na terça terminei de entregar toda a documentação e na quarta comecei a trabalhar.

Obs: Quarta foi minha prova pratica de direção, haa quase morri, com aquele cara gritando horrores comigo ACELEEEERA, VIRA O VOLANTE, VAI, VAI LOGO, MAIS RÁPIDO. Gente fiquei tão apavorada =/ mais agüentei, foram 2 minutos de pura raiva, sofrimento e vontade de mandar aquele cara tomar no c* e pronto quando sai de lá sai vitoriosa, porque passei rs – Menos uma preocupação na minha vida agora é só esperar a lindeza chegar rs.

Enfim, entro as 08:00 da manha no new job, tenho que acordar as 06:00 – e to morrendo porque eu acordo por volta de 12:00 desde a metade de dezembro do ano passado, mais enfim saiu as 14:00h do trabalho, chego em casa por volta de 15:20, quarta começa as aulas entrarei as 19h sairei as 23h e chego em casa uma 00:10 e pra piorar na outra semana começa o inglês, toda segunda-feira as 16:00, wal e na minha vida online, tem os blogs de Au Pair, que não quero deixar de ler, nem deixar de atualizar o meu, sou dona de dois Fã Clubes, que também não posso abandonar E tem meu face e meu twitter que sou muito viciada haha, serio querem mais ou ta boom? Eu já to morrendo, imagina quando voltar tudo? JESUS ME AJUDAAA, mas que venha dinheiro pra minha conta pra eu pagar meu programa e que venha o inglês necessário pra eu ser Uma Linda Au Pair rs


Obs: E um obrigada especial para as pessoas perfeitas que andam comentando aqui *-*


"Ser guerreiro não exige perfeição ou vitória ou invulnerabilidade. Ele é a vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem de verdade." By: Poder Alem da Vida

sexta-feira, 6 de julho de 2012

CNH - Carteira Nacional de Habilitação


Espelho, espelho meu, existe algo mais chato que tirar CNH? Não – Talvez preencher o App, mais como ainda não estou lá, não sei haha – 

Comecei minhas aulas de CFC – Centro de Formação de Condutores – no ultimo dia de Janeiro, fiz aula todos os dias durante duas semanas – dormia nas aulas mais do que tudo – depois disso enrolei quase dois meses pra ir pegar o certificado dessas aulas, quando enfim peguei, fui na auto escola e agendei a prova teórica, quase um mês depois foi minha prova, nisso já faziam três meses que eu tinha tido as aulas e estava morrendo de medo de não lembrar de nada e não passar haha enfim passei e demorei mais duas semanas pra ir agendar as aula práticas, fiquei quase um mês fazendo aula – só não terminei antes porque é obrigado fazer aulas noturnas e como eu estudo a noite, deixei pra fazer em Julho essas aulas – enfim depois de duas semanas horríveis de aulas teóricas, todos aqueles dias chatos de ir na auto escola – entregar documentação, agendar aula, agendar prova, aguentar instrutores tarados rs e aquelas 20 aulas chatas práticas – mas não tão chatas quanto as teóricas - finalmente terminei *-* agora é só ir fazer a prova dia 17 e finalmente estou livre disso; e é um requisito a menos a cumprir, pra eu finalmente ser Au Pair *_*


"Sempre há algo acontecendo." By: Poder Alem da Vida

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dica: Trabalho voluntário para as horas com as kids

Tudo o que você faz bem, pode fazer bem para alguém. Faça a diferença! Seja Voluntário!

Nha eu sou dessas que sempre gosta de ajudar as pessoas rs e o fato de algumas meninas não terem horas com kids acho que a melhor forma é fazendo o trabalho voluntário, você se sente bem com você mesma e junta o útil ao agradável – Já que temos que ter horas com kids – enfim, não que eu tenha experiência com crianças rs, mas encontrei um site bem legal de voluntários é o http://www.voluntariado.org.br.

O primeiro passo é agendar uma palestra de voluntariado, lá tem o telefone e sempre tem palestras, quando eu liguei pela primeira vez – foi em uma segunda – e na quarta e no sábado tinham palestras, foi bem legal a palestra, teve dinâmicas e tals, não foi algo maçante. No fim da palestra eles dão um certificado de duas horas de palestras de voluntários – que me disseram que você tem que apresentar no lugar que você for exercer o trabalho voluntario - então após a palestra, você entra novamente no site e vai na guia: Busque sua Organização, ai é só colar o CEP da sua casa, escolher a área e o Publico ‘que no caso são as crianças’ e é só pesquisar e pronto lá aparecem todas as instituições próximas a sua casa é só escolher a que mais te agrada e ser feliz =]

Dica: Não mandem e-mails, eles raramente respondem, ligue e fale com alguém responsável pra você fazer uma visita, se você gostar perfeito, se não é só procurar uma outra que atenda suas expectativas

Obs: Esse Centro de Voluntariado eu ACHO que é só pra SP. 


"Confia no teu coração se os mares pegarem fogo. E viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta." By: A Morte e a vida de Charlie

terça-feira, 3 de julho de 2012

First Post *-*

 Oiie meu nome é Paula, moro em SP, tenho 19 anos e atualmente faço técnico de Eventos....  E isso é tudo o que vocês precisam saber sobre mim nesse momento rs afinal com o decorrer dos posts, sei que no fim muitas meninas aqui vão me conhecer melhor do que muitos amigos meus, afinal, quando agente escreve um blog agente se abre, expõe sentimentos, medos, expectativas, planos e etc...

Maaas enfiiim... Primeiro post do blog que lindo *-* E já me vejo naqueles típicos conflitos de uma Au Pair...

Passei meu ultimo ano do Ensino Médio ouvindo minha melhor amiga falando que o sonho dela era ser Au Pair, passávamos horas conversando sobre isso, ela me contava tudo sobre o que ela lia em blogs, pesquisava e afins, antes disso eu não sabia que bagaça era essa, eu já logo pensava 'Meu Deus ela é louca? Cuidar de criança? Ainda mais aquelas americanas que provavelmente são todas riquinhas e super mimada? Tô Fora' Mais ela sempre me apoiava e ouvia minhas loucuras de fã - Sim eu era fã roxa de RBD, passava noites na rua, dormia em aeroportos, hotéis, trabalhava o mês inteiro pra comprar ingresso pro show deles, as vezes eu ainda faço umas loucuras dessas, afinal RBD PRA VIDA s2 bom o que eu posso dizer com toda essa loucura é que realizei meu sonho, conheci, abracei, beijei, peguei autógrafo, tirei foto com todos e alguns foi até mesmo, mais de uma vez *O* Não me arrependo de nada e acho que isso que importa - Enfim ela sempre ouvia e me apoiava nessas coisas, então me sentia mais do que na obrigação de fazer o mesmo com ela. Mais a alguns meses ela desistiu disso, isso a deixou muito triste, e eu fiquei triste porque sei o quanto ela queria ser... ela começou a namorar, ta fazendo faculdade, arrumou um emprego legal e a mãe PRECISA dela, então ela resolveu abrir mão desse sonho.

No começo do ano, eu tava muito desanimada, não passei no vestibular, apesar de fazer Técnico em Eventos, queria fazer faculdade, tinha saído do meu emprego, e eu amava trabalhar lá, isso acabou comigo, eu era estagiaria na SABESP em Pinheiros - mais sai pq lá eu só podia ficar enquanto eu estivesse no Médio - e minha vida tava uma droga, indo de mal a pior, e meu sonho sempre foi ir pra Los Angeles - Porque meu sonho é ser cineasta e Hollywood é esse mundo todo *O* haha minha vida toda é o James Cameron, ele me inspira - Pra quem não sabe é o diretor de Titanic e Avatar, sonho em criar e produzir filmes bons assim, melhor nunca, porque ele é O cara; enfim até hoje eu acho que nasci no País errado haha, fiz minhas contas e percebi que pra fazer tudo que eu queria fazer lá eu precisaria juntar de 10 a 12 mil reais e eu queria ir no máximo no fim do ano que vem, sem trabalhar como eu ia juntar toda essa grana? =/ E fora que um garoto, no dia que estávamos no aeroporto esperando Zac Efron, olhou pra minha cara e disse que com SÓ isso eu não conseguiria fazer tudo o que eu queria, entrei em panico e em depressão, ai fiquei mals, afinal se eu já tava pensando em como arrumar os 10 mil imagina mais... mas eu sempre pesquiso hotéis e passagens para L.A e tals; e a um pouco mais de um mês eu estava pesquisando pacotes e tals e achei algumas coisas no site da CI e tinha uma pagina falando sobre Au Pair, lembrei da minha amiga e comecei a PESQUISAR MUITO, comecei a me interessar, comecei a ir em palestras e atualmente estou lendo mais blogs do que respirando haha e então decidi ser Au Pair *-* E nas minhas férias e no meu 13º mes pra onde eu vou? L.A *O* Até pq é bem mais barato assim rs, vou ter que esperar mais =// mas... Mais eu só vou em 2014 =/ Porque? Porque não tenho a droga do inglês, nunca fiz curso, nem horas com crianças haha, vou entrar em algum curso agora em agosto, e assim que eu começar a trabalhar eu começo a pagar aqueles intensivos de 15 ou 18 meses; bom enfim é isso. E talvez mais pra frente ou até mesmo agora, espero encontrar meninas que pretendam dar entrada no fim de 2013 pro começo de 2014 nesse processo, queria muito fazer isso com alguém haha *O* Quero muito ter alguém pra conversar, trocar planos, experiencias e alguém que me entenda pq eu falo com a minha mãe, ela até é compreensível me houve e tals, já até falou que paga o programa pra mim *O* mas não é a mesma coisa, enfim meu primeiro post e já ta uma bíblia haha.


"Se há algum tipo de magia nesse mundo, deve estar na busca de compreender alguém, compartilhar algo." by: Antes do Amanhecer

Translate

Follow by Email