quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dica: Trabalho voluntário para as horas com as kids

Tudo o que você faz bem, pode fazer bem para alguém. Faça a diferença! Seja Voluntário!

Nha eu sou dessas que sempre gosta de ajudar as pessoas rs e o fato de algumas meninas não terem horas com kids acho que a melhor forma é fazendo o trabalho voluntário, você se sente bem com você mesma e junta o útil ao agradável – Já que temos que ter horas com kids – enfim, não que eu tenha experiência com crianças rs, mas encontrei um site bem legal de voluntários é o http://www.voluntariado.org.br.

O primeiro passo é agendar uma palestra de voluntariado, lá tem o telefone e sempre tem palestras, quando eu liguei pela primeira vez – foi em uma segunda – e na quarta e no sábado tinham palestras, foi bem legal a palestra, teve dinâmicas e tals, não foi algo maçante. No fim da palestra eles dão um certificado de duas horas de palestras de voluntários – que me disseram que você tem que apresentar no lugar que você for exercer o trabalho voluntario - então após a palestra, você entra novamente no site e vai na guia: Busque sua Organização, ai é só colar o CEP da sua casa, escolher a área e o Publico ‘que no caso são as crianças’ e é só pesquisar e pronto lá aparecem todas as instituições próximas a sua casa é só escolher a que mais te agrada e ser feliz =]

Dica: Não mandem e-mails, eles raramente respondem, ligue e fale com alguém responsável pra você fazer uma visita, se você gostar perfeito, se não é só procurar uma outra que atenda suas expectativas

Obs: Esse Centro de Voluntariado eu ACHO que é só pra SP. 


"Confia no teu coração se os mares pegarem fogo. E viva pelo amor, mesmo que as estrelas caminhem em direção oposta." By: A Morte e a vida de Charlie

4 comentários:

  1. Oi Paula!
    Obrigada pelo comentário no meu blog!
    A ansiedade está com a gente em todas as partes desse processo não tem jeito! O jeito é aprender a conviver com ela!
    Boa sorte no seu processo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha de nada, to adorando seu blog serio *-*

      Nem me fale, sempre foi um problema pra mim, ansiedade é uma coisa que me acompanha, desde sempre, mais enfim, relaxar e tentar fazer as coisas direitinho e sem pressa é o que ha *O*

      Obrigada. Boa sorte pra NÓS sempre *0*

      Excluir
  2. Ola Paula, td bem? Vi que vc seguiu meu outro blog (aupair-in-america.blogspot.com). Agora estarei so neste aqui (lariaupair.blogspot.com) Add la... Amei seu blog. Estou em processo de au pair tb... não vejo a hora de embarcar!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHa tudo ótimo *-* Seguindo o certo agora rs Nha eu vou embarcar só daqui pelo menos um ano e meio =// Mais enfim vou estar aqui torcendo por ti *-*

      Excluir

Translate