domingo, 23 de setembro de 2012

- Progresso no inglês

Nha estou feliz comigo mesma, confesso que meu inglês ainda se resume em básico do básico, mas a sensação de ouvir musica e entender algumas palavras e assistir series e entender pequenos diálogos, não tem preço. Minha vida esta bem corrida, trabalhar  estudar every day é o que ha, restam-me pouco tempo durante minhas tardes - que geralmente as gasto dormindo - e poucas horas no fim de semana, sábado só tenho a noite livre e domingo 'quase' o dia inteiro, e esses meus minutinhos, sim eu considero minutinhos livres, sempre tento assistir series legendadas, essa semana terminei a segunda temporada de The Walking Dead e a Primeira Temporada de Pan Am e comecei a segunda temporada de Dawnson's Creek e sempre que deito na minha cama antes de ir dormir eu assisto algum filme legendado e sem contar que estou viciada em The Big Bang Theory, Friends e Two and a Half Man - series de comédia que passam o dia inteiro na Warner - e estão me ajudando muito, todo dia eu aprendo alguma palavra ou uma expressão nova e acho isso tudo muito legal, e como estou fazendo curso sempre peço ajuda para minha teacher e estou feliz com meu 'pequeno' progresso, mês que vem acho que vou me desligar da empresa que estou trabalhando, afinal lá não me preenche mais profissionalmente, e então vou me dedicar muito ao inglês, fora as horas do curso, quero estudar mais umas duas horas em casa, sem contar com o tempo que leio e assisto coisas em inglês e enfim lutar muito para que no máximo em um ano e meio eu esteja com um inglês que eu considere intermediário. Afinal o fator principal para entrar nesse intercambio é o Inglês. 


"Esforce-se para viver, ou esforce-se para morrer." By: Um Sonho de Liberdade

3 comentários:

  1. Que ótimo que você está se dedicando ao inglês! É muito importante chegar aqui e saber entender tudo e falar um pouco. Eu também aprendi bastante assistindo séries, acho que é uma das melhores formas de aprender quando se está no Brasil.
    Boa sorte!! Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. YÉEEEEEEP o/

    éé isso aê!! Jájá você chega lá!!
    To torcendo por você! Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Oláá! com certeza vc naao tem que desistir!
    continue no seu processo... devagar e sempre ;)

    Obrigada por ler o blog! bjao

    ResponderExcluir

Translate