domingo, 11 de novembro de 2012

Dica de filme: 'The Nanny Diaries'



Poxa quem nunca assistiu a esse filme? Confesso que as três primeiras vezes que assisti a esse filme foi pelo motivo de eu ser fã do Chris, o par da garota principal do filme, mas é engraçado quando você assisti após tomar a decisão de ser Au Pair, pois não só a garota principal, mas as outras Nanny também passam uma boa ideia do que podemos e talvez iremos viver lá no EUA, HM loucas, HD safados, pessoas que vão te tratar como novatas, kids abusadas, folgadas, impossíveis e que inicialmente te odeiam loucamente... E é interessante como você se imagina em cada coisinha que ela faz, cada palavra, cada problema, conflito, dificuldade e cada momento bom também, afinal esse filme prova isso, que dificuldade sempre teremos, mas vale a pena... E o principal dessas semelhanças,  talvez seja o motivo que ela escolheu ser uma Nanny seja o mesmo motivo que muitas de nós escolhemos ser Au Pair, pois esse filme conta a história de uma garota recém formada  e que não consegue se definir como pessoa, não sabe quem ela é e quem ela deseja ser; e após essa crazy experiência ela termina o filme sabendo exatamente quem ela é. 

Obs: Quem ainda não assistiu ta ai a dica do dia: O Diário de uma baba (The Nanny Diaries).

 "Devemos mergulhar no desconhecido para conhecer o nosso próprio mundo." By: O Diário de uma babá

4 comentários:

  1. Realmente, esse filme é lindo!
    eu já tinha assistido várias vezes mas quando falei pra minha irmã que queria ser au pair ela falou pra eu assistir e foi como se eu estivesse vendo pela primeira vez por me imaginar nas situações loucas do filme.
    #Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem na dica Paulinha, esse filme é ÓTIMOO!!
    Fica firme no seu propósito e não desista nunca!!

    BEEEEJOS ;**

    ResponderExcluir
  3. HA HA. meu processo coitado...
    vc ao menos já tirou a carteira eu ainda não.
    isso com as kids e o inglês vc consegue rápido.
    to achando que se vc demorar mais um pouco vamos acabar indo na mesma época, rsrs.
    quer dar entrada ainda esse ano ou no próximo?
    eu ACHO que só vou poder tirar a carta em janeiro, então pra mim, com sorte só 2013.
    té mais, bixa. bjs.

    ResponderExcluir
  4. fica calma com esse inglês que vc consegue; o meu que não é lá essas coisas eu estou achando que está piorando ??? é nervosismo.
    Estou pensando bastante nisso da carteira, vou ter que apertar meus horários pra conseguir mais rápido.
    Mas vai dar tudo certo, sejamos otimistas. USA there we go!!!
    rsrs.

    ResponderExcluir

Translate