terça-feira, 1 de março de 2016

Sobre aquele vencedor do Oscar que o mundo inteiro torceu a favor.

Às vezes é estranho acreditar que o nosso Romeu encantador e querido Jack Dawson não é a estrela de Hollywood que imaginamos que o Leonardo DiCaprio é. O que me fez perceber isso foi no último domingo (28) em que o MUNDO queria que o Leonardo DiCaprio ganhasse o Oscar de melhor ator, todos estavam torcendo por ele, me atrevo em dizer que até os outros atores que estavam concorrendo na mesma categoria que o Leonardo também estavam em uma torcida grande por ele, e após ser anunciado seu primeiro Oscar por “O Regresso” ele usou o seu minuto de agradecimento para falar sobre questões ambientais.

Quem o acompanha nas redes sociais sabe, mas quem não, um simples clique em seu Twitter e Facebook fica bem claro e óbvio o nível ambientalista Leonardo de ser, mas depois de ser aplaudido de pé por todos os convidados da premiação e depois de anos para ganhar seu primeiro Oscar, foi incrível o ver aproveitar que o mundo estava prestando atenção nele por aquele minuto e ao invés de apenas agradecer, chorar e dar piruetas de alegria, ele sorriu como uma maneira de agradecimento antes de iniciar seu discurso sobre as mudanças climáticas em forma de pedir apoio ao mundo.

O amor pelas causas ambientais em DiCaprio não foi algo que surgiu do nada, foi algo que cresceu com ele. "Lembro que o que me deixava mais triste quando criança era a perda de espécies por causa da invasão da natureza pela humanidade", disse DiCaprio em uma entrevista para a RollingStone. Enfim. Podemos ser aquele tipo de fã que deseja apenas ver o Leo em filmes lucrativos, com boas críticas e filmes que realçam sua beleza ou podemos também apoiar suas causas e ajudá-lo como podemos, afinal quando ele luta por um planeta melhor, ele luta por todos nós. 


Leonardo DiCaprio recebe Oscar de melhor ator por 'O regresso'' (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)
Leonardo DiCaprio recebe Oscar de melhor ator por 'O regresso' (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)


Link completo da Entrevista da Rollingstone: http://rollingstone.uol.com.br/noticia/agora-vencedor-do-oscar-por-io-regressoi-o-que-leonardo-dicaprio-realmente-quer-e-salvar-o-planeta/#imagem0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate