sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Someday, Everything's gonna be different...

A parte mais engraçada de ter um blog é que ele serve como medidor do tempo. Vir aqui e ver que eu praticamente posto  uma vez ao ano é a prova viva de que a vida passa mais rápido do que a gente imagina. Fiz planos de atualizar meu blog com mais frequência, não existe nada nessa vida que faça eu me sentir melhor do que escrever.... Então sendo Au Pair ou não acho importante não deixar de escrever.

Falando em Au Pair, parece que ao invés de eu me agarrar a esse intercâmbio e me jogar de vez, a cada dia abro mão de um pedaço dele. Não sei explicar, mas a minha experiência de dois meses atrás, passei um mês inteiro em Los Angeles, me fez pensar se fazer intercâmbio por um ano inteiro, realmente é a resposta para as perguntas que existem na minha vida.

Confesso que a sensação de estar em um lugar diferente, conhecendo pessoas diferentes é algo que foi incrivelmente marcante na minha vida. Eu descobri mais sobre mim em um mês nos Estados Unidos do que os outros 264 meses da minha vida que passei no Brasil. E sim isso me fez crescer e amadurecer em alguns pontos, mas nem tudo foi flores; e quando voltei para o Brasil eu voltei com uma perspectiva muito diferente de tudo, se em um mês eu voltei diferente, imagina o que um ano fora causaria em mim.

Confesso que nunca havia parado para pensar nesse aspecto quando decidi que um dia faria um intercâmbio, nunca pensei muito no quanto você volta mudada, isso chega a ser assustador; e a verdade é que ninguém entende, ao mesmo tempo que voltei renovada por um lado voltei totalmente perdida em outros aspectos, por isso cheguei a óbvia conclusão de que nem todas essas mudanças que houve em mim foram boas, acho que foi isso que fez gerar tantas dúvidas no meu coração sobre passar um ano fora... mas isso também não tira os créditos de todos os momentos maravilhosos que tive em L.A,  com toda a certeza do mundo foi uma experiência extremamente rica para minha vida e não vejo a hora de voltar para os Estados Unidos e conhecer outros lugares do mundo. A questão só é: Continuar indo para férias ou me jogar por um ano em um mundo totalmente novo, diferente, cheio de desafios e superações...



Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva. - Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate