quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

De volta ao passado

Estava eu aqui relendo meus posts antigos, apesar de ter pouco me fez relembrar coisas e momentos da minha vida que eu já tinha até esquecido que passei. Me fez lembrar como eu estava empolgada com essa vida de Au Pair, ainda estou, mas hoje um pouco mais madura penso mais nas coisas, antes eu simplesmente largaria tudo e iria, mas hoje eu quero pelo menos terminar a faculdade antes de ir (mesmo não gostando do meu curso). Parece aquelas típicas coisas de gente velha, sabe? Fazer por obrigação, sem contar que grande parte dos cursos que eu faço eu desisto. Não quero que a facul entre nessa minha lista também.

Lembro que quando fiz esse blog, em 2012, eu devorava blogs e blogs de Au Pair, hoje eu ainda os leio, mas guardo tudo para mim, antes a ansiedade transbordava em tudo em mim, eu queria compartilhar com todos, hoje é como se esse desejo de ser Au Pair fosse um segredo. Vendo meu blog eu percebi que tinha planos de ser Au Pair em 2014, já estamos em 2015 e nesse processo de Au Pair eu praticamente não evolui, estou refazendo alguns planos agora, estudando o que seria melhor e ainda preciso fazer as benditas horas que eu ainda não tenho. Em Outubro eu termino o tempo obrigatório de estagio na Faculdade, gostaria muito que o universo conspirasse e assim que eu terminar arrumar emprego de baba folguistas, ou algo assim, qualquer coisa que me ajude a ter mais experiências com crianças.

Confesso que tenho uma pontada de invejinha dessas meninas que em um dia descobre sobre o mundo de Au Pair, percebe que tem todos os requisitos e no outro vai pra agência dar entrada. Faz anos que penso nisso e não da certo. Mas como eu disse vou terminar a facul, pelo menos pretendo, já termino no fim do ano que vem, quem sabe no meio do ano que vem já consigo dar entrada para embarcar assim que eu me formar. Quem sabe?


“Quem sabe amanhã talvez, quem sabe... O tempo coloca tudo no seu lugar”

3 comentários:

  1. Oie
    E tudo bem?? Como anda as coisas? Desistiu mesmo de ser au pair? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim, na verdade não desisti total. Confesso que estou bem em dúvida do que fazer =/

      Excluir
  2. Oie
    E tudo bem?? Como anda as coisas? Desistiu mesmo de ser au pair? Bj

    ResponderExcluir

Translate