segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

~ Nada de planos ~

Fazem anos que não atualizo aqui, confesso que tinha desistido de atualizar o blog, que voltaria a atualizar só quando eu começasse o processo de Au Pair, mas a cada dia os planos mudam, a vida me leva para um caminho diferente... Já não sei mais o que fazer, gostaria de ser Au Pair esse ano, mas meu inglês não chega nem perto de ser algo suficiente para eu me virar lá, sei que muitas meninas vão sem medo e com coragem, sofrem no começo e depois arrasam, mas não sou assim, sou medrosa, insegura e não sei muito o que fazer, hoje começam minhas aulas na faculdade, não estou fazendo planos de ser Au Pair antes de terminar ou depois que terminar, vou simplesmente deixar acontecer, continuarei me dedicando ao inglês, trabalhando, estudando e simplesmente quando eu sentir que é a hora de começar essa jornada de Au Pair, irei começar.


Sempre gostei muito de fazer planos, mas quando não dão certo, me frusto demais e isso me faz um mal danado, então apenas coloquei na cabeça as coisas que eu quero fazer na vida, mas sem dar um prazo exato para elas, não quero me iludir, pensando que serei Au Pair ano que vem ou que em três anos estarei formada, não, simplesmente deixarei as coisas rolarem, se um dia, no meio do semestre, no começo do ano ou no fim da faculdade eu acordar e sentir que é o dia de eu dar entrada no meu app, assim o farei.


A vida é aquilo que acontece enquanto a gente tá ocupado fazendo planos para o futuro.
John Lennon

2 comentários:

  1. Oi linda , tbm to na mesma . Tenho muitos sonhos e um deles e esse intercambio , mas o medo e a inseguranca fala mais alto , o medo de tudo der errado e vc se ferrar . Seus pais nao acreditando no seu potencial , na sua luta . Isso acontece comigo , ninguem bota fe que um dia eu vou conseguir . Mas eu vou , pode crer . Atualiza seu blog fofa , sdss .
    Luane Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaiiin se te consola eu boto fé que tu vai conseguir *-* Nha são riscos que a gente tem que estar disposto a correr, eu tenho muito medo também, mas acho que valera a pena cada segundo e se não der certo? A gente volta para o Brasil rs Poxa valeu por acompanhar aqui, vou atualizar só porque você pediu rsrs

      Excluir

Translate